quinta-feira, 22 de junho de 2023

Oficina sobre Plano de Saneamento Básico acontece nesta sexta-feira 23

O intuito da oficina é apresentar aos participantes propostas e soluções para os serviços de saneamento básico do município.

divulgação


22/06/2023 | A Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia dos Rios Sorocaba e Médio Tietê (CERISO), realizará virtualmente nesta sexta-feira (23/6), às 14h, a 2ª Oficina Pública do Prognóstico – Programas, Projetos e Ações do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

Na oficina os participantes conhecerão propostas e soluções para os serviços de saneamento básico de Tatuí, que são: abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e manejo de águas pluviais.

Por isso, a participação da população é de extrema importância, pois todos poderão contribuir na construção de um prognóstico assertivo, apontando sugestões, dúvidas e potencialidades existentes nos serviços sanitários do município.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um importante instrumento de planejamento e gestão participativa, que define as diretrizes para a prestação dos serviços de saneamento do município, visando a melhoria da qualidade de vida e da saúde da população; a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente; e o desenvolvimento local sustentável.

A Oficina acontecerá virtualmente, para participar basta acessar o link bit.ly/oficinasaneamentotatui. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.pmsbceriso.com.br/ ou pelo telefone/WhatsApp (31) 99520-1415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário