quinta-feira, 29 de junho de 2023

Contra Tempo Running deixa cidade de Piracicaba amarelada


Luciana Ribeiro e Mara Orsi / Contratempo Running divulgação

29.06.2023 | No domingo 25/06, a equipe Contra Tempo Running amarelou Piracicaba, com a participação de 46 atletas na tradicional Corrida Turística de Piracicaba.

De acordo com o organizador da prova, a Corrida Turística de Piracicaba está há mais de 12 anos unindo atletas amadores e profissionais numa grande festa do esporte. A corrida tem como palco um dos mais bonitos cartões postais da cidade que é a Rua do Porto e suas adjacências. Para atender a todos que desejam correr, experientes ou não, é oferecido dois tipos de percursos: 5,5km e 10km. Esses trajetos abraçam o rio Piracicaba, a Ponte Pênsil, o Véu da Noiva e o Engenho Central. Ao final da prova, a pamonha é distribuída para todos saborearem a famosa “pamonha de Piracicaba”, que já virou símbolo do evento.

Os corredores mandaram muito bem e vários atletas da equipe conquistaram os seus RPs (recorde pessoal) nas distâncias percorridas.

Em São Paulo (SP), a equipe esteve presente com as corredoras Luciana Ribeiro e Mara Orsi disputando o Circuito das Estações - Etapa Inverno.

De acordo com o organizador, o Circuito das Estações é sinônimo de Corrida de Rua. O maior Circuito da América Latina chega ao seu 16º ano de história, sendo o principal responsável por despertar o corredor dentro de cada um. São 4 etapas, cada uma representando uma nova estação do ano e um momento de buscar um novo objetivo.

As duas disputaram a prova na distância de 15k e mandaram muito bem. Luciana ficou em 19º lugar no geral feminino e no 2º lugar da sua categoria. Mara ficou em 34º lugar no geral feminino e no 2º lugar da sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário