sexta-feira, 2 de junho de 2023

Definidos os alojamentos das delegações dos Jogos da Juventude em Tatuí

Tatuí sedia a Fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude entre 22/06 a 1º/07 em 15 modalidades.

Prefeitura de Tatuí / Divulgação


02/06/2023 | A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, realizou na terça-feira 30, no NEBAM, uma reunião para definição dos alojamentos dos atletas que virão à cidade para a disputa da Fase Final Estadual do 38° Jogos Abertos da Juventude. Esta etapa da competição acontecerá em Tatuí de 22 de junho a 1º de julho.

Serão disputadas 15 modalidades: Atletismo (masculino e feminino); Basquetebol (masculino e feminino); Damas (masculino e feminino); Futebol (masculino e feminino); Futsal (masculino e feminino); Ginástica Artística (masculino e feminino); Ginástica Rítmica (feminino); Handebol (masculino e feminino); Judô (masculino e feminino); Natação (masculino e feminino); Tênis (masculino e feminino); Tênis de Mesa (masculino e feminino); Voleibol (masculino e feminino); Vôlei de Praia (masculino e feminino); e Xadrez (masculino e feminino).

Para o alojamento das delegações esportivas, foram definidas as seguintes escolas: Araçatuba na E.E. PEI “Prof. Ary de Almeida Sinisgalli”; Araraquara e Barretos nas EMEF “João Florêncio” e E.E. PEI “Barão de Suruí”; Bauru na EMEF “Prof. José Tomás Borges”; Campinas na  EMEF “Eugênio Santos”; Franca e Ribeirão Preto nas E.E. PEI “Prof. Deócles Vieira de Camargo” e E.E. PEI “Chico Pereira”; Grande São Paulo na E.E. “Prof.ª Lienette Avalone Ribeiro”; Marília na EMEF “Prof.ª Ligia Vieira de Camargo Del Fiol”, Presidente Prudente na E.E. PEI “Prof.ª Altina Maynardes Araújo”; Santos na EMEF “Prof.ª Eunice Pereira de Camargo”; São José do Rio Preto na E.E. “Prof. José Celso de Mello”; São José dos Campos nas EMEF “Prof. José Galvão Sobrinho” e E.E. “Prof.ª Semíramis Turelli Azevedo”; e Sorocaba na E.E. “Prof. Fernando Guedes de Moraes”. Também foram escolhidas as escolas que serão usadas para suporte das delegações: EMEF “Prof.ª Maria da Conceição Oliveira Marcondes”, EMEF “Firmo Antônio de Camargo Del Fiol” e EMEF “Prof. Accácio Vieira de Camargo”.

Os atletas tatuianos classificados para esta Fase Final Estadual, disputarão 8 modalidades: Atletismo (masculino e feminino); Basquetebol (masculino e feminino); Futebol (masculino); Futsal (masculino); Ginástica Artística (feminino); Judô (masculino e feminino); Voleibol (masculino e feminino); e Vôlei de Praia (masculino e feminino).

Estiveram presentes neste encontro a diretora da Divisão de Esportes, Capitã Cíntia do Amaral, representando a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis; a gestora de eventos da Coordenadoria de Esportes e Lazer, Glícia Maria Bellemo Cassone; o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Abertos da Juventude, Marco Antônio Soares de Matos; e o diretor regional de Esportes de Sorocaba, Osni Nogueira dos Santos. Representando o município de Tatuí, estavam os secretários Douglas Dalmatti Alves Lima (Esporte, Cultura, Turismo e Lazer), Elisângela da Costa Rosa Cecílio (Educação), Coronel Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), e diretores das Unidades Escolares Estaduais e Municipais.

Também participaram os gestores, diretores e secretários das 14 regiões administrativas do Estado de São Paulo: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário