quinta-feira, 19 de abril de 2018

Tatuí realizará 1º Encontro Municipal de Turismo no dia 8 de maio

Duas palestras abordarão 'Destinos' e 'Mercado e Oportunidades para o Turismo'.  O evento acontece no Centro Cultural.

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizarão no dia 8 de maio (Dia Nacional do Turismo), às 16h30, no Centro Cultural, o 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí.

O objetivo do evento é divulgar e expandir o potencial turístico de Tatuí e das cidades da região turística “Raízes do Interior Paulista”, atendendo aos profissionais interessados em atuar no mercado turístico.

Nesta terça-feira (17/04) uma reunião entre os organizadores definiu que, durante o evento, acontecerão os lançamentos do Selo de Qualidade Turística Ano 2018 e da 6ª Feira do Doce de Tatuí, que será realizada de 06 a 09 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

No 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí estão confirmadas duas palestras técnicas: uma sobre Destinos, com Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e a outra sobre Mercado e Oportunidades para o Turismo, com Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de SP (ABIH-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário