quarta-feira, 25 de abril de 2018

Sindicato Rural abre inscrições para o programa Tomate Orgânico

O programa será totalmente gratuito, com duração de seis meses.


O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está com inscrições abertas para o Programa Tomate Orgânico - 2018.

O programa será totalmente gratuito, com duração de seis meses, iniciando em junho e finalizando em novembro. Incluirá material didático, alimentação durante os encontros e certificado emitido pela FAESP/SENAR, válido em todo o território nacional. 

Serão seis módulos, com duração de um mês cada: Módulo I (junho) - Preparo do Solo; Módulo II (julho) - Plantio; Módulo III (agosto) - Condução da Planta; Módulo IV (setembro) - Controle de Pragas e Doenças; Módulo V (outubro) - Frutificação; e Módulo VI (novembro) - Colheita e Beneficiamento. O instrutor do programa será Paulo Bassul, do SENAR.

As inscrições para participar da turma podem ser feitas antecipadamente no Sindicato Rural, situado na rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, ou no dia da Sensibilização e Formação de turma, que será na primeira sexta-feira de maio (04/05), às 8h, no Sindicato. É preciso levar RG e CPF para a inscrição. O pré-requisito para participar é ter idade mínima de 18 anos. Mais informações com Mariane, pelo telefone: (15) 3251-4320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário