sábado, 14 de abril de 2018

Pela 2ª vez, policiais registram cão que parece sorrir para a foto em apreensão de drogas

Caso curioso foi novamente registrado na delegacia de Tatuí. Em março, Max ficou conhecido em apreensão de entorpecentes.

Cão ajuda na apreensão de droga em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

14/04/2018 - Um cão farejador chamou a atenção ao "posar e sorrir" para a foto de uma apreensão de centenas porções de maconha, cocaína e crack na manhã deste sábado (14), no jardim Fundação Manoel Guedes, em Tatuí. Um rapaz de 24 anos foi preso.

O pastor belga Ares, de 4 anos, chama a atenção na frente dos entorpecentes. Este é o segundo caso inusitado na delegacia da cidade. Em Março, outro cão, chamado Max, também pareceu sorriu para a câmera na hora da foto.

De acordo com a Polícia Militar, na ocorrência deste sábado, uma equipe em patrulhamento suspeitou da atitude de dois rapazes em frente a uma casa no bairro. Na abordagem, foi encontrado com um deles um pino de cocaína. Dentro do imóvel estava a mãe do suspeito, que negou ter mais droga em sua casa, mas autorizou a busca no local. Com a ajuda do cão, os policiais encontraram mais 289 pinos de cocaína, 175 porções de maconha e 104 pedras de crack, além de R$ 1.468 em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, onde ele foi indiciado por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.

Polícia Militar apreendeu porções de crack, cocaína e maconha em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Do G1 Itapetininga e Região, editado pelo Diário de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário