quarta-feira, 11 de abril de 2018

Etec Sales Gomes divulga período de inscrições para processo seletivo de professores



Interessados poderão se inscrever de 12 a 26 de abril.

11/04/2018 - A Escola Técnica Estadual (Etec) Sales Gomes, de Tatuí, abrirá inscrições para processo seletivo para formação de cadastro de reserva de novos professores.

Há vagas nas disciplinas de História, Técnicas de Programação para Internet II, Química dos Alimentos, Cálculos Financeiros, Técnicas de Manutenção Elétrica, Manutenção Automotiva I, Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação e Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho, nos cursos de Base Nacional Comum / ETIM / MTec, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), Química Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), Administração, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Nutrição e Dietética e Segurança do Trabalho.

A proposta é  a remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com o extrato de edital de abertura. Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 26 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria Etec de Tatuí, localizada na Praça Adelaide Guedes, nº 1, em frente ao Postão, na sequência da rua São Bento, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário