segunda-feira, 23 de abril de 2018

Festa do Doce está com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até 2 de maio no Centro Cultural. Pela primeira vez o evento será realizado em quatro dias, de 6 a 9 de julho.

Feira do Doce em Tatuí tem objetivo de valorizar os produtores de doce do município (Foto: Divulgação/Prefeitura de Tatuí)


23/04/2018 - A Prefeitura de Tatuí abriu, nesta segunda-feira (23), as inscrições aos doceiros que desejam participar da 6ª edição da Feira do Doce. O evento, mais conhecido pelo seu nome original - Festa do Doce, será realizado entre os dias 6 a 9 de julho na Praça da Matriz.

O edital já está disponível no site da prefeitura e as inscrições serão realizadas até 2 de maio, no Centro Cultural, localizado na Praça Martinho Guedes (a praça do Pinheirão e da Santa), nº 12, no Centro da cidade.

Segundo a prefeitura, este ano será a primeira vez que a feira será realizada em quatro dias, de 6 a 9 de julho. O evento está previsto para começar às 10h e terminar por volta das 22h.

O objetivo da feira é desenvolver o turismo gastronômico e cultural, movimentar a economia local e valorizar os produtores de doce do município.

Por G1 Itapetininga e Região, editado pelo DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário