quinta-feira, 12 de abril de 2018

Federação das Apaes realiza curso sobre eSocial em Tatuí

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) realizará no dia 23 de maio, na APAE de Tatuí, o curso eSocial para o Terceiro Setor, às 8h. O curso tem como objetivo capacitar os profissionais das APAES e demais instituições e conscientizar os alunos quanto aos passos necessários para cumprimento da obrigação.

Além disso, o curso também prevê esclarecer sobre o que será exigido através dos eventos iniciais, tabelas, não periódicos e periódicos, recolhimentos dos encargos, pontos de atenção, qualificação cadastral, integração entre os departamentos, bem como quanto a observação integral à legislação trabalhista, visando a qualidade nas informações prestadas em conformidade com a CLT e legislação previdenciária.

O curso é destinado a gestores, técnicos e voluntários de organizações sociais, empreendimentos sociais, institutos, fundações e sindicatos, administradores, advogados. As inscrições já estão abertas, acesse a página de inscrição para cursos.

A capacitação é gratuita para as APAES que estão em dia com a FEAPAES/SP e cada filiada poderá ter no máximo três profissionais inscritos. As APAES que estiverem em débito com a FEAPAES/SP, assim como os demais interessados, pagarão uma taxa de inscrição no valor de R$ 85 por pessoa. A quantia deverá ser quitada através do PagSeguro, no ato da inscrição.

Mais informações sobre o curso podem ser solicitadas por meio do e-mail: eventos01@feapaesp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário