sexta-feira, 6 de abril de 2018

Etecs e Fatecs fazem consultoria gratuita sobre o Imposto de Renda de Pessoa Física 2018



06/04/2018. As Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tenologia (Fatecs) estaduais estão prestando consultoria gratuita para quem tem dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2018. Mais da metade das instituições oferecem atendimento na segunda semana de abril.

O atendimento é realizado por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores. 

O serviço será oferecido em 34 unidades do Centro Paula Souza, nos seguintes municípios: Batatais, Barueri, Bebedouro, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capital, Caraguatatuba, Embu das Artes, Ibitinga, Itapeva, Marília, Matão, Orlândia, Osasco, Palmital, Piracicaba, Santana de Parnaíba, São Sebastião, São Simão, São Vicente, Sertãozinho, Taquaritinga, Tatuí e Vera Cruz. Até o final de abril, mais de 60 Etecs e Fatecs vão dar consultoria em várias regiões do Estado.

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2017, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Fatec Tatuí
Local: Rodovia Mário Batista Mori, 971 –  Jardim Aeroporto
Quando: de 10 a 13 de abril, das 14 às 17 horas e das 18 às 21 horas.

Fonte: Visão Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário