quarta-feira, 20 de julho de 2016

Tatuí participa dos Jogos Regionais 2016, em Avaré

Município competirá em 19 modalidades, com 300 atletas.

Comunicação / Prefeitura Tatuí
Após grandes campanhas nós últimos três anos, e a conquista, em 2015, da quarta colocação geral da segunda divisão nos Jogos Regionais, Tatuí vive a expectativa de conquistar melhores resultados na disputa da 60ª edição da competição, que será realizada na cidade de Avaré, entre os dias 20 e 30 de julho.

Serão 300 competidores, disputando 19, das 22 modalidades previstas na competição: atletismo, atletismo ACD (atleta com deficiência), basquete, biribol, bocha, capoeira, karatê, damas, futebol (masc/fem), futsal (masc/fem), judô (masc/fem), malha, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Além disso, pelos bons resultados do ano passado o vôlei de praia feminino e basquete masculino, disputam a primeira divisão.

De acordo com o secretario de Esporte, Lazer e Juventude, Douglas Dalmatti Alves de Lima, a dupla feminina do vôlei vai lutar para manter a boa classificação nos Jogos Regionais. “As atletas Franciele Natali Silvério Machado e Milena Albuquerque Prado estão conquistando o seu espaço nos campeonatos da região. Elas tiveram destaque no Circuito Paulista de Volei de Praia Adulto e também no Circuito sub19. O último deles, foi o titulo de campeão no Circuito de Vôlei de Praia de Araçoiaba”, completou. 

Outra equipe promissora é a do Karate, que disputa com oito atletas que são treinados na Secretaria de Esportes pelo sensei Paulo Sergio Duque. “A única mulher da equipe, a atleta, Gisele Conceição Aguiar, conquistou este ano o título vice-campeã Brasileira com apenas 19 anos. Nossa equipe está focada para fazer o melhor e trazer o título para Tatuí”, destacou.

Para esta edição dos Jogos Regionais são esperados mais de seis mil atletas, de 41 cidades diferentes. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 20 de julho, às 19h, no Ginásio de Esportes Kim Negrão. As melhores cidades das oito regiões esportivas do estado se qualificam para os Jogos Abertos do Interior, que ainda não teve local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário