quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ópera Studio abre vagas para cantores homens

Interessados devem se inscrever até o dia 25 de julho; candidatos com idade entre 18 e 35 anos completos até o dia 31 de dezembro podem participar.

Até o dia 25 de julho, estão abertas as inscrições para o Opera Studio – projeto do Theatro Municipal de São Paulo que prepara e forma jovens cantores líricos. Desta vez, estão disponíveis vagas para vozes masculinas (tenores, barítonos e baixos).

Poderão participar do processo seletivo candidatos com idade entre 18 e 35 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2016. A ficha de inscrição está no site do Theatro Municipal (www.theatromunicipal.org.br) na opção “Opera Studio” do link da Escola Municipal de Música de São Paulo. Neste mesmo endereço os interessados poderão encontrar o edital.

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada no site do Theatro Municipal de São Paulo a partir do dia 10 de agosto.

Durante o segundo semestre, os selecionados terão gratuitamente aulas de interpretação musical voltada à ópera, interpretação cênica, expressão corporal, consciência corporal para cantores líricos, história da ópera e ensaios semanais com pianista correpetidor. Além disso, serão oferecidas masterclasses e palestras com os solistas, maestros e diretores da temporada lírica do Theatro Municipal de São Paulo, bem como o acompanhamento do processo de montagem e ensaios dos espetáculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário