quarta-feira, 27 de julho de 2016

PMDB deverá definir Manu como candidato a prefeito de Tatuí neste sábado

Campanha à reeleição terá apoio de 14 partidos – Vicente Menezes completará a chapa vitoriosa em 2012

Lucilene Camargo

O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) realizará sua convenção no próximo sábado, 30. O local escolhido foi a Câmara Municipal de Tatuí e o evento está agendado para as 10h. O ato terá como principal objetivo oficializar o nome do prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, como candidato à reeleição. Vicente Menezes, atualmente no PSB, deve também ser indicado como vice, repetindo a mesma chapa vitoriosa das eleições de 2012.

Além do PMDB e PSB, outros 12 partidos farão parte da coligação que deverá ter também cerca de 110 candidatos à Câmara Municipal. As siglas que compõe o arranjo partidário são 14 no total: PMDB, PSB, PDT, PHS, PMB, PPS, PRB, PROS, PSD, PT, PTC, PTdoB, SD e DEM.

Vicente Menezes lembrou que o arco de alianças cresceu em relação às últimas eleições, o que representa maior número de candidatos a vereador, mais tempo no horário eleitoral gratuito no rádio e, consequentemente, maior inserção entre a população. O vice-prefeito destacou ainda que a campanha eleitoral servirá para desmistificar a campanha massacrante e mentirosa usada pela oposição ao longo dos quatro anos de seu mandato, com base em intrigas, inverdades e na desinformação. “Eu e Manu já fomos oposição. Mas, nunca à cidade. Sempre votamos os projetos importantes. Conseguimos ainda recursos, por exemplo, para a construção da UBS do Santa Cruz, para revitalização da Praça da Matriz e da Concha Acústica. Manu, na Câmara como vereador, batalhou arduamente para a vinda da Fatec, pela inclusão de Tatuí na Região Metropolitana de Sorocaba, bandeiras construtivas. Hoje, o que vemos é uma grande rede de intrigas que vem sendo desmascarada à medida que a informação real e verdadeira chega à população”, explicou.

De acordo com o prefeito Manu, no período eleitoral a mídia estará equiparada através de regras muito bem estabelecidas pela Justiça. Há também, para ele, um maior interesse, uma maior atenção da população, dos assuntos relativos à cidade. “Será uma excelente oportunidade para comparar o modelo atual, com o modelo passado. Também para discutir idéias, defender os avanços obtidos nos últimos quatro anos e propor os projetos que queremos para o futuro. Será com certeza um período muito esclarecedor, onde toda a verdade virá à tona, e a população poderá ver o quanto fizemos pela cidade. Fizemos mais em quatro anos do que nossos antecessores em oito e, isso, no momento da maior crise política e econômica da história do nosso país. O bom marinheiro se conhece nos momentos de águas agitadas e turbulentas É justamente na dificuldade que é preciso de criatividade e superação, certamente as duas principais marcas do nosso governo”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário