domingo, 31 de julho de 2016

Centro Equestre Figueira Ranch se destaca em provas de hipismo em Tatuí




O Centro Equestre Figueira Ranch participou nos dias 16 e 17 das provas de Adestramento, Combinado (Adestramento e Salto) e Salto no Centro Hípico de Tatuí (Hípica Centaurus).

No primeiro dia aconteceu a prova de Adestramento e os atletas treinados pelo internacional Sultan Darr ocuparam as melhores colocações: Nathália Cristina Escame Dijigov Duarte e Erótica do Aretê - campeãs Nível I; Leonardo Vani Fernandes e Darius GV - vices no Nível I; Greta Sabino Panhozzi e Solar do Engenho Coach - 3º no Nível I; Luiz Felipe Silveira e Zurich Mystic Rose - campeões em Avançados; Leonardo Petsch e Everest - vices e com Black Star - 3º lugar em Avançados e Bruno Brassoloto e Monalisa - campeões em Iniciantes.

No dia seguinte, José Antonio Diniz, com mais de quarenta anos de experiência, comandou as provas de salto e mais uma vez os resultados foram positivos para o Figueira Ranch. No Concurso Combinado: Greta Sabino Panhozzi - campeã no Nível I; Nathália Cristina Escame Dijigov Duarte - vice-campeã no Nível I; Luiz Felipe Silveira - campeão em Avançados; Leonardo Petsch - vice-campeão e 3º lugar em Avançados e Bruno Brassoloto - campeão em Iniciantes.


No Salto: Luiz Felipe Silveira e Danton Método - 4º lugar no Nível III e IV; Greta Sabino Panhozzi e Solar do Engenho Coach - campeã no Nível II e III; Luiz Felipe Silveira e Zurich Mystic Rose - 5º lugar no Nível III; Leonardo Petsch e Everest - vice-campeão no Nível I e 5º lugar com Black Star no Nível I.

A próxima etapa de salto será no dia 30, na cidade de Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário