quarta-feira, 13 de julho de 2016

Creci Tatuí realiza segundo evento para corretores de imóveis no dia 19 de julho

Com o objetivo de construir uma agenda positiva frente às oscilações do mercado a Delegacia do Creci em Tatuí realizará no dia 19 de julho mais um evento voltado para corretores de imóveis. O encontro visa estimular os profissionais a terem uma visão atual do mercado e driblar as barreiras de uma economia instável que inibe o fomento de novos negócios. Com palestras e debates, o evento pretende criar sinergia entre os profissionais de modo a gerar o vínculo colaborativo em favor do setor. O evento será realizado às 19h, no CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados de Tatuí, localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, 475, na Vila Santa Helena.

“Estimular o conhecimento para concretizar novos negócios e gerar novas oportunidades é um de nossos objetivos, pois acreditamos que o aprimoramento contínuo do profissional é uma forma, de fidelizar nosso mercado e estimular ele a garantir bons negócios por intermédio de profissional corretor de imóveis”., afirma Dr. Douglas Mascarenhas (foto), delegado do Creci-SP em Tatuí.

O encontro ainda promove uma ação solidária como forma de contribuir com os mais necessitados. Todos poderão doar agasalhos que, ao final do evento, serão destinados a uma entidade carente.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone: (15) 3251-1000 e (15) 99771-0747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário