terça-feira, 21 de abril de 2020

Dados sobre Covid-19 permaneceram inalterados nesta terça-feira em Tatuí

Neste feriado de Tiradentes não houve notificações de suspeitos de Covid-19 nem novos resultados de testes. Apenas uma correção a respeito do homem de 43 anos, que havia constado como suspeito, quando na realidade é caso confirmado da doença.



21/04/2020 | Os boletins da Vigilância Epidemiológica de Tatuí não trouxeram hoje qualquer novidade sobre casos suspeitos ou confirmados de Covid-19 na cidade nem alteração no quadro clínico dos doentes que estão em tratamento. São três os pacientes com confirmação da doença que ainda estão em tratamento nos hospitais da cidade, um homem e uma mulher com quadro estável no Hospital Unimed e uma mulher na Santa Casa com quadro grave. Veja abaixo o último boletim do dia da VE. 



A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados novos casos positivos ou suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí está internada uma mulher, de 66 anos (caso positivo para COVID-19), na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, estão internados em isolamento: três homens, de 40 e 73 anos; e uma mulher, de 52 anos, com seus quadros estáveis. Todos aguardando os resultados dos testes.

Corrigindo o boletim anterior, o homem, de 43 anos, testado positivo para COVID-19, segue em isolamento e quadro estável no hospital particular.

Uma mulher de 67 anos (caso positivo para COVID-19), que está na UTI. Seu quadro é estável.

Até o momento são 111 notificações, sendo 05 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 91 descartados, 15 positivos.

Dos 15 casos positivos para COVID-19 em Tatuí, 12 pacientes já voltaram às suas atividades diárias, após o devido tratamento. Um caso segue em isolamento e quadro estável, no hospital particular. Dois casos positivos estão em tratamento em UTI, conforme informações acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário