sexta-feira, 10 de abril de 2020

Covid-19: Foram 3 notificações de suspeição nesta manhã de sexta-feira

Uma notificação é de uma mulher de 87 anos internada no Hospital Unimed. Seu quadro é estável. 



10/04/2020 | Foram registrados mais três casos suspeitos de coronavírus em Tatuí, na manhã desta sexta-feira, 10. Um dos três se refere a uma mulher de 87 anos que deu entrada no Hospital Unimed. Este caso chegou a ser divulgado pela Prefeitura como confirmado, mas a informação foi corrigida logo a seguir. Temos agora no município 11 casos confirmados e mais 44 suspeitos esperando resultado dos testes.  

Veja o boletim desta manhã da Vigilância Epidemiológica de Tatuí:


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado três casos suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nesta manhã.

Os três casos suspeitos são de três mulheres, de 26, 39 e 87 anos. Duas estão em isolamento e com quadro estáveis na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí; e a de 87 anos, esta em hospital particular, em isolamento e com quadro estável.

Na Santa Casa de Tatuí, neste momento, estão internados em isolamento, com quadro estável, dois homens , de 50 e 77 anos e um de 50. Uma mulher, de 66 anos, está internada na UTI. Seu quadro é grave.

No hospital particular, uma mulher, de 35 anos, que estava internada em isolamento, foi liberado para tratamento domiciliar.

No hospital particular, estão internados uma mulher de 87 anos, no isolamento e quadro estável e, uma mulher de 67, que está na UTI e inspira cuidados.

Até o momento são 95 notificações, sendo 44 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 40 descartados e 11 positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário