sexta-feira, 31 de maio de 2019

Hotel Del Fiol oferece show inspirado na Broadway no Dia dos Namorados

Redação Hotelier News

Evento é parceria do hotel com a Play On

30/05/2019 | Os hóspedes e clientes do Hotel Del Fiol, localizado em Tatuí, poderão apreciar um musical inspirado na Broadway no Dia dos Namorados. O show ‘One Life To Live: Árias de Musicais da Broadway, Jazz e Música Popular’ acontecerá no lobby do hotel e é fruto da parceria com a soprano Natália Campos, da Play On com a pianista Yoon Choi.

As artistas receberão convidados diversos para fazerem participações especiais na apresentação. O repertório reúne óperas, clássicos da MPB e jazz. De acordo com Fábio Rogério Vieira, gerente do Del Fiol, a seleção musical foi escolhida para deixar a noite dos namorados “mais animada e romântica”.

Os músicos convidados são formados no Conservatório de Tatuí, entre eles estão o tenor Rodolfo Domingues, Sandro Pires e o SD Jazz Trio, formado por Jefferson Arantes (sax), Paulo Godoi (guitarra) e Sandro Alves (contrabaixo). A apresentação no Dia dos Namorados faz parte do posicionamento do hotel em levar aos clientes artistas locais, oferecendo experiência cultural.

O show está programado para começar às 20h30 e os convites para o jantar serão vendidos no local. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (15) 3251-3355.

Hotel Del Fiol: os músicos

Radicados em Sorocaba, o SD Jazz Trio cria apresentações voltadas à pocket shows, coquetéis, vernissages e recepções em geral. A sul-coreana Yoon Choi começou a estudar piano erudito aos sete anos e formou-se em composição erudita em 2003. Começou a estudar no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí, em 2013.

A soprano Natália Campos é formada em Canto lírico e Aperfeiçoamento em Árias Musicais da Broadway, Musicalização Infantil e Teclado. Cursou piano de MPB e Jazz, além de participar do coro do Conservatório de Tatuí.

Rodolfo Domingues começou a estudar canto em 2007 e, desde então, vem se aprimorando no desenvolvimento de seu repertório que engloba MBP, pop, jazz, rock, blues e musicais da Broadway.

Formado em canto lírico no Conservatório de Tatuí, Sandro Pires é contratado do Coro Sinfônico de Tatuí desde 2009.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Del Fiol

Nenhum comentário:

Postar um comentário