quarta-feira, 8 de maio de 2019

CEU das Artes recebe na segunda-feira, 13, candidaturas para seu Conselho Gestor

Eleição ocorre na terça, dia 14. O Grupo Gestor tem como princípio a participação social, por meio da garantia da gestão compartilhada do CEU das Artes entre o poder público, a comunidade beneficiária e a sociedade civil.



06/05/2019 | A Prefeitura de Tatuí, por meio do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) promoverá o processo seletivo para a eleição de representantes da comunidade e da sociedade civil que formarão o grupo gestor do CEU das Artes no biênio 2019/2020.

O registro das candidaturas será na próxima segunda-feira (13/05), das 9h às 12h, na sede do CEU das Artes, que está situada na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, na Vila Santa Helena.

A eleição será realizada na terça-feira (14/05), às 18h. No ato, serão eleitos representantes do Poder Público para a composição da Coordenadoria Geral, Coordenação da Ação Social, Coordenação Cultural e Coordenador Esportivo. Terão direito a voto os conselheiros do CEU das Artes.

O Grupo Gestor tem como princípio a participação social, por meio da garantia da gestão compartilhada do CEU das Artes entre o poder público, a comunidade beneficiária e a sociedade civil. Entre as funções dos gestores está a garantia do envolvimento da comunidade nas atividades; a articulação com políticas e programas federais e distritais; a deliberação sobre diretrizes e estratégias para o CEU das Artes, além do planejamento e da execução da programação do órgão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário