sexta-feira, 10 de maio de 2019

CEU das Artes oferece aulas gratuitas de teatro

As aulas com o professor Cláudio Teles acontecem às segundas-feiras, para menores de 16 anos, e aos domingos para maiores de 16 anos.

09/05/2019 | O Centro de Artes e Esportes Unificados de Tatuí - o CEU das Artes, está oferecendo aulas gratuitas de teatro, com o professor Cláudio Teles.

As aulas acontecem todas as segundas-feiras, das 14h às 15h30 (para crianças de 11 a 13 anos), e das 15h30 às 17h (para jovens de 14 a 16 anos). Para pessoas com idade acima de 16 anos, as aulas são aos domingos, das 15h às 17h.

As inscrições devem ser feitas na Biblioteca da Praça CEU das Artes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, mediante o preenchimento de uma ficha. Menores de idade devem estar acompanhados de seus pais ou por algum responsável. No momento da inscrição, é necessário ter em mãos o RG.

O CEU das Artes está localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, na Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3259-5340.

Claudio Teles

Iniciou seus estudos nas Artes Cênicas, em 2006, no projeto “Pensando na Criança”, do Conservatório de Tatuí, que levava o ensino de teatro nas escolas.

Em 2010 ingressou no curso de Teatro Juvenil pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí onde se formou em 2012. Nessa mesma instituição formou-se no curso de Formação de Atores (Teatro Adulto).

Participou de diversas oficinas no Conservatório, entre elas: Teatro de Rua, com o ator e diretor Fabio Resende; Clown, com a atriz Cida Almeida; Humor, com a atriz Suzana Aragão. Atuou em várias peças teatrais, como: “O Patinho Feio”, “Sabe-tudo e o Espião”, “O Casamento de Dona Baratinha”, com direção de Fernanda Mendes; “1,2,3 quando tudo acaba começa tudo outra vez”, com direção de Marcos Caresia e Fernanda Mendes; “Anabela Procura e acha mais do que procura”, com direção de Érica Pedro e Adriana Afonso; “Lampião e Maria Bonita no Reino Divino”, com direção de Dalila Ribeiro e Hugo Munnerato; “Teatro de Improviso”, com direção de Carlos Ribeiro; “Pipocas de Papiro”, com direção de Érica Pedro e Adriana Afonso; “Esse Trem Chamado Desejo”, com direção de André Luiz Camargo; “Paixão de Cristo”, com direção de Sofia Morás; “Rasga Coração”, da Cia Exodus Art's, com direção de Beatriz Prado; “Quem Matou o Leão?”, “Dois Corações e Quatro Segredos”, “O Menino que Virou História” e “A Gata Borralheira”, com direção de Dalila Ribeiro; “Devaneios Poéticos em Cenas de Agreste” e “A Vida é Sonho”, com direção de Rose Tureck; “A Justa Medida do Tempo”, com direção de João Fabbro; “Bestialógicos Humanos”, “Anexins”, “Era uma Vez um Pangaré”, com direção da Cia Teatral Exodus Art's; além de ter participado de vários trabalhos de animação com a Cia. Exodus Art’s.

Atualmente é integrante da Cia Exodus Art's e está cursando o 7° Semestre do Curso de Rádio, TV e Internet, no Ceunsp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário