domingo, 31 de julho de 2016

Mulher é encontrada desmaiada com sinais de ferimentos por tijolo no Sta Rita

Vítima foi encontrada em estado grave em terreno baldio; ninguém foi preso.
Marido disse que ela era viciada em drogas; Polícia Civil investigará.


Do G1 Itapetininga e Região
Mulher foi levada ao pronto-socorro de Tatuí e aguarda vaga para Sorocaba (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Uma mulher de 32 anos foi encontrada com sinais de espancamento por golpes de tijolo no rosto em Tatuí, afirma a Polícia Civil. Conforme a delegacia, a vítima foi encontrada desmaiada em um terreno baldio no Jardim Santa Rita na manhã deste sábado (30). A vítima está em estado grave. Ninguém foi preso.

Ainda conforme a polícia, os moradores que a encontraram chamaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. A mulher está internada em Tatuí à espera de vaga no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), afirmou a Santa Casa.

Uma das linhas de investigação é de que a mulher tenha sofrido uma tentativa de execução, já que o marido dela, um aposentado de 53 anos, afirmou à polícia que a mulher é viciada em drogas. E que ela saiu da casa da família na Vila Menezes, na noite de sexta-feira (29), para consumi-las. A Polícia Civil investigará a versão. A vítima é dona de casa e tem um filho de 16 anos, conclui a polícia.

Polícia Civil de Tatuí investigará versão de que mulher era viciada (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário