quarta-feira, 28 de março de 2012

Inscrições abertas para o curso de Monitoria de Propriedade de Turismo Rural

Horário comercial dificulta participação de trabalhadores

O Sindicato Rural Patronal, com apoio da Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas para o curso de “Monitoria da Propriedade de Turismo Rural”, o primeiro de três que irão acontecer no ano, numa iniciativa de fomentar e profissionalizar o turismo rural local.

As aulas serão ministradas pela instrutora Fanny Paulina Kriechle Kuhnle, formada em História e Direito e que é instrutora do Senar (Serviço Nacional de Aprendizado Rural), nas áreas de Turismo Rural, Meio Ambiente e Alimentos.

O curso será das 8h às 17h nas instalações do Sindicato Rural Patronal, nos dias 11, 12, 13 e 27 de abril. Com certificação do Senar/SP, são oferecidas 20 vagas. A inscrição, curso e material são gratuitos e visam capacitar interessados, trabalhadores e proprietários rurais.

A data limite para a inscrição é 4 de abril, sendo possível deixar o nome para lista de espera. É necessário ir pessoalmente, com cópia de RG e CPF, entre as 8h e 17h no Sindicato Rural Patronal de Tatuí, localizado na Rua Onze de Agosto, nº 1375, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário