terça-feira, 13 de março de 2012

Gonzaga receberá pela terceira vez consecutiva o Prêmio Prefeito Empreendedor

Ações empreendedoras e criativas que se tornaram experiências públicas voltadas ao desenvolvimento local serão premiadas pelo SEBRAE-SP na edição 2011/2012 do Selo Prefeito Empreendedor.

A solenidade de premiação irá acontecer no próximo dia 29 de março, às 20h, em São Paulo, no Transamérica Expo Center. A Comissão Julgadora analisou 199 projetos inscritos e selecionou 92 que receberão o Selo Prefeito Empreendedor. Segundo o SEBRAE-SP, Tatuí é um dos municípios contemplados.

Dentre os selados serão distinguidos os três primeiros colocados na classificação geral e sete destaques, sendo: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais; Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual; Lei Geral Municipal; Médios e Grandes Municípios; Crédito e Capitalização; Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

No evento será lançado o Livro Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2011/2012, no qual há um capítulo dedicado a cada um dos projetos premiados. Tatuí poderá aparecer nesta publicação com dois projetos inovadores: a Incubadora de Empresas local e a Praça da Alimentação.

Duas vezes vencedor - Tatuí recebeu por duas oportunidades o Prêmio “Prefeito Empreendedor - Versões 2007-2008 e 2009-2010”, outorgados pelo SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro-Empresas). O Sebrae analisa vários projetos implantados para incentivar o empreendedorismo. Nas duas oportunidades, Tatuí foi destaque, com projetos inovadores. O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelos administradores municipais na área empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário