domingo, 11 de março de 2012

Futsal do XI em ação

O futsal da A. A. XI de Agosto vai começar oficialmente sua temporada 2012 no próximo final de semana.
As categorias menores vão participar da Taça LISOFUS / Casa Livre Imóveis, competição importante da região, organizada pela Liga Sorocaba de Futsal.

As equipes sub 09, 11, 13 e 15 irão estrear no próximo domingo, dia 18, onde irão até Sorocaba enfrentar as equipes do CT Marinho, no ginásio da equipe adversária.

A equipe sub 17 também vai participar da competição, mas ainda não vai jogar nesse final de semana.
Ainda este mês, terá início a competição para a equipe adulta, que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tatuí, vem se preparando para participar bem dessa importante competição.
O Futsal adulto do XI, também em parceria com a PM Tatuí, disputará em março a competição mais importante da região que é a Copa TV Tem.

Na categoria sub 18, a equipe agostina participará dos Jogos da Juventude, competição que vai ter início em Abril.

Segundo o coordenador Diogo Gil, as equipes agostinas terão muitos compromissos nesse ano de 2012. "Com a criação da equipe adulta, nossos compromissos estão bem maiores e queremos ir bem em todas as competições que disputarmos. A equipe de futsal faz parte do projeto Onzinho, projeto do XI de Agosto, onde estão incluídas as modalidades de Futsal, Futebol, Basquete e Vôlei, e visa atender os atletas, dando acompanhamento escolar e também oferecendo oportunidades de emprego para o atleta, quando esse atingir a idade para iniciar no mercado de trabalho. Esperamos, através dos nossos parceiros, fortalecermos o esporte tatuiano e também ajudar os nossos atletas a serem cidadãos vitoriosos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário