quarta-feira, 28 de março de 2012

5ª Corrida Solidária é neste domingo, 1º

A Campanha do Agasalho 2012 organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí terá sua abertura neste domingo, dia 1º de abril, com a 5ª edição da Corrida Solidária, que marca o início da Campanha do Agasalho 2012.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até uma hora antes do início da prova. Para efetivá-la é preciso realizar a doação de um agasalho em bom estado e disponibilizar telefone para contato e RG. As inscrições são realizadas na sede do Departamento de Esportes localizada na Rua Oracy Gomes, nº 699, Vila Primavera (em frente à Associação Atlética XI de Agosto), pelo telefone (15) 3251 4844 ou pelo e-mail esportes@tatui.sp.gov.br.

A prova principal terá percurso de 5 km tendo a largada na Praça da Matriz, às 9h de 1º de abril, domingo. Serão disputadas as categorias feminina, masculina e veterano (acima de 50 anos). Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas.

A Corrida Solidária também traz a possibilidade da caminhada com percurso de 2 km também com largada na Praça da Matriz. Todos os participantes devem se concentrar na Praça da Matriz, a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário