domingo, 30 de setembro de 2018

Ex-aluno do Conservatório toca na turnê do tenor Andrea Bocelli

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 no Allianz Parque



29/09/2018 | Convidado pela produção do tenor Andrea Bocelli, o percussionista Jônatas Campos de Oliveira, de 21 anos, tocará tímpano na turnê de 60 anos do artista. O evento ocorre no dia 29, às 21h e, no dia 30, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo/SP.

O ex-aluno do Projeto Guri iniciou a sua história no Polo Pilar do Sul aos nove anos. “Recebi um papel com os cursos de violão, coral e percussão. Eu já sabia o que era violão e coral, não conhecia percussão, mas escolhi por achar o nome bonito”, disse o jovem.

Em 2012, Jônatas entrou para o Grupo de Referência de Sorocaba – Coro e Percussão e foi então que decidiu que queria a música como profissão. No mesmo ano realizou seu sonho e entrou no Conservatório de Tatuí. E, em 2016, ingressou no Instituto Baccarelli, tornando-se bolsista da Orquestra Juvenil Heliópolis.

“O Guri me proporcionou conhecer lugares que nunca imaginei que teria a oportunidade e trouxe muitas outras coisas boas para minha vida. Primeiro porque eu entrei no projeto quando meus pais se separaram e também porque eu sempre fui muito agitado e a música me ajudava a expressar tudo que eu sentia”, contou o jovem. Além disso, Jônatas participou da gravação do DVD Calungá, com o Naná Vasconcelos, se apresentou em grandes teatros de São Paulo, gravou em estúdio para o aniversário de 18 anos do Guri e participou do festival de música Ethno Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário