sábado, 15 de setembro de 2018

Chuva em Capela do Alto causa estragos e deixa duas mil pessoas sem energia elétrica

Chuva também causou estragos em outros bairros da cidade. Em Iperó, trecho da Rua José Coelho Maia, no Distrito de George Oeteres, ficou alagada.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí, com edição do DT

Árvores e postes caíram na estrada que dá acesso ao Distrito do Porto em Capela do Alto (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

15/09/2018 - A forte chuva do final da tarde deste sábado (15) causou problemas em alguns pontos da região. Em Capela do Alto (SP), uma árvore caiu sobre os cabos de energia na Rodovia Laurindo Dias Minhoto, que liga Capela do Alto a Tatuí.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a chuva atingiu três regiões com mais intensidade: o distrito do Porto e os bairros Iperozinho e Do Morro. Árvores e postes caíram na estrada que dá acesso ao Distrito do Porto. O tráfego no local está interrompido e os motoristas devem usar um acesso alternativo pela Rodovia Raposo Tavares.

No bairro Iperozinho, casas e uma creche ficaram destelhadas e os cacos ficaram espalhados pelo chão. No bairro Do Morro cerca de 15 árvores caíram e diversas casas ficaram destelhadas. Também foi registrada chuva com granizo.

A GCM ainda não tem um balanço de quantas árvores e quantos postes caíram na cidade. Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), dois mil moradores da cidade estão sem energia. Isso representa 10% da população, que é de 20 mil habitantes.

Iperó / A chuva também causou estragos em Iperó. Um trecho da Rua José Coelho Maia, no Distrito de George Oeteres, ficou coberta de água e atrapalhou quem ia sair de casa.

A chuva também foi forte em Itapetininga, onde 24 mil pessoas ficaram sem energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário