quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Dupla é presa ao ser flagrada com porções de cocaína e maconha no Jardim Wanderley

Apreensão ocorreu na Rua Tomás Machado Júnior. Homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

O cão farejador Logan encontrou 11 porções de cocaína na casa de de um deles, duas escondidas em um buraco de um colchão — Foto: Divulgação/Policia Militar

19/09/2018 - Dois homens foram presos após serem flagrados com porções de cocaína e maconha, no Jardim Wanderley, em Tatuí, na terça-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Tomás Machado Júnior, dois homens foram vistos e um deles carregava uma sacola. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido. Dentro da sacola dele foram encontradas 363 porções de maconha e uma pedra grande de cocaína.

Ainda segundo a polícia, a equipe foi até a casa de um dos homens, onde encontrou mais 12 porções de cocaína no forro da cozinha, além de várias embalagens vazias e sacolas para embalar droga.

Já na casa do outro rapaz, o cão farejador Logan encontrou mais 11 porções de cocaína, sendo duas escondidas em um buraco de um colchão.

Eles foram encaminhados à delegacia, onde foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e permaneceram à disposição da Justiça.

Droga apreendida com dupla presa no Jardim Wanderley — Foto: Divulgação/Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário