quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CEU das Artes recebe espetáculo Equinócio da Primavera neste sábado, 29

Apresentação da Cia de Dança de Itapetininga tem classificação livre e contará com danças árabes e músicas instrumentais e árabes inspiradas nas eras medievais


O CEU das Artes receberá neste sábado (29/09), às 18h, a Cia de Dança de Itapetininga, do Studio Arte e Dança Irmandade Jéssica Possi.

A apresentação "Equinócio da Primavera", com classificação livre, contará com danças árabes e músicas instrumentais e árabes inspiradas nas eras medievais. A professora responsável é Jéssica Possidonio Rocha de Camargo, e no elenco estão: Cecília Morena Freitas Del Antonio Sampaio, Maria Lúcia de França, Lilian Aparecida Ribeiro de Camargo, Angélica Almeida Gomes, Emily Maria Pires dos Santos, Gislaine Aparecida Ribeiro, Jéssica Rocha, Fabiola Possidonio da Silva, Maria José Antônia de Melo Ramos, Naomy Khadija Almeida Gomes e Maybi de Camargo.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

A Cia de Dança - A Cia de Dança de Itapetininga, do Studio Arte e Dança Irmandade Jéssica Possi, é voltada para todas as idades e sexos, promovendo bem-estar, diversão e paixão pelas artes e pela dança. Há 8 anos atua em Itapetininga e Sarapuí com danças árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário