sábado, 15 de setembro de 2018

Músico de Votorantim dirige encontro de corais em Tatuí neste domingo

Mais de 300 coralistas divididos em 10 corais do Estado de São Paulo sobem ao palco do Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí, neste domingo (16), às 15h e às 19h30. É o “EnCantos na Primavera” - 2ª Edição do Encontro de Corais do Projeto Espaço Feliz com o tema “Cantando o Brasil”, realizado pelo Lar Donato Flores.

As apresentações têm entrada franca e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência.

O evento será às 15h, quando o anfitrião Coral do Projeto Espaço Feliz abre o espetáculo de abertura sob regência do votorantinense Luís Gustavo Laureano, e apresenta peças do Musical Menino Gigante, de Cezar Elbert.

Na sequência, outros corais se apresentam e o espetáculo de encerramento terá início às 19h30 e contará com a participação do anfitrião Coral do Projeto Espaço Feliz apresentando peças do Musical Menino Gigante de Cezar Elbert, também sob regência de Luís Gustavo Laureano. Sobe ao palco, ainda, o Madrigal Cantabile, regido pelo músico votorantinense, apresentando repertório sacro, negro spirituals, destacando-se a peça “Stand by me”.

A direção artística do evento é também de Luís Gustavo Laureano. O Teatro Procópio Ferreira fica na Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí. Mais informações pelo telefone (15) 3251-1657.

Reportagem publicada na edição 285 da Gazeta de Votorantim de 15 a 21 de setembro de 2018, página 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário