domingo, 23 de setembro de 2018

Empresa Rosa divulga nota sobre mandado de busca e apreensão de ônibus

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Empresa de Ônibus Rosa Ltda., consolidada há mais de 50 anos no mercado de transporte fretado brasileiro, vem pela presente nota esclarecer sobre notícias veiculadas na imprensa de busca e apreensão realizada na madrugada de terça-feira, 18.

1 – A ação NÃO se refere a nenhum dos veículos utilizados na prestação de nossas operações e/ou serviços atuais que ocorrem em vários Estados do Brasil, principalmente nas cidades de Tatuí e Sorocaba.

2 – Informamos também que nossas atividades estão sendo executadas em PLENA NORMALIDADE e GARANTIMOS a continuidade da prestação dos serviços com a mesma atenção, eficiência e pontualidade usuais.

3 – O foco da nossa gestão é a MANUTENÇÃO DA QUALIDADE, O COMPROMISSO NO ATENDIMENTO AOS NOSSOS PARCEIROS E À COMUNIDADE DE SOROCABA E TATUÍ, bem como a solidez e a saúde financeira da empresa, preservando as suas funções sociais e os vínculos com todos os seus colaboradores, indistintamente, e a prestação de um serviço essencial com total qualidade.

4 – Mais uma vez, reiteramos o nosso compromisso e renovamos os agradecimentos pela confiança e consideração.

A Empresa de Ônibus Rosa Ltda. reitera a RESPONSABILIDADE, O ZELO E A TRANSPARÊNCIA DE SEMPRE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES, A SOCIEDADE DE TATUÍ E DE SOROCABA, e coloca-se à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Tatuí, 18 de setembro de 2018.

Assessoria de Imprensa

Empresa de Ônibus Rosa Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário