terça-feira, 11 de setembro de 2018

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE INGRESSO NA INCUBADORA DE EMPRESAS

Edital oferece 18 vagas: seis na modalidade Empresa Residente, seis Empresa Pré-Residente, e seis Empresa Não Residente (Associada)

Juliana Rossetto Leomil Mantovani, secretária de Planejamento e Gestão Pública, que coordena as ações da Incubadora de Empresas, em parceria com a FATEC.

A Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, em parceria com a Faculdade de Tecnologia de Tatuí (FATEC), divulgou na última semana, o Edital para preenchimento de vagas para a Incubadora de Empresas de Tatuí.

Para participar os candidatos devem se inscrever e apresentar propostas observando as normas estabelecidas no edital, que estará disponível pelo prazo de 90 dias, a contar de sua data de publicação.

O edital oferece 18 vagas, sendo seis vagas na modalidade Empresa Residente; seis vagas na modalidade Empresa Pré-Residente; e seis vagas na modalidade Empresa Não Residente (Associada). Ele ainda estabelece que as áreas prioritárias para o ingresso são: Meio Ambiente/Ecologia, Reciclagem, Energias Alternativas, Biomassa, Alimentos Orgânicos; Biotecnologia; Fármacos/Medicamentos, Cosméticos, Fitoterápicos, Nutrição Funcional; Softwares/TI, Tecnologias Digitais; Conteúdo Audiovisual para TV, Cinema e Internet, Soluções de Mídia Indoor, Celular e Internet, Suporte a Educação à Distância, Serviços Tecnológicos; Soluções Inovadoras em Equipamentos e Design Industrial; Novos Materiais, Nanotecnologia; Eletrônica Embarcada, Instrumentação, Telecomunicações, TV Digital; e Compatibilidade Eletromagnética.

Serão analisadas as propostas de empresas nas fases de documentações, de qualificação do projeto com a entrega do plano de negócios e de entrevistas. O resultado deve ser divulgado até 30 dias após a entrevista.

Como apoio, a Incubadora de Empresas de Tatuí oferece: cessão de um módulo individual com área mínima a ser definida pela Comissão Técnica; uso compartilhado de infraestrutura de apoio, como recepção, secretaria e sala de reuniões, bem como serviços de segurança e limpeza; uso compartilhado de recursos de informática, telecomunicações, internet banda larga, segurança e servidor especializado na hospedagem de sites, consideradas as limitações de acesso da Política de Segurança das instituições parceiras acima descritas; acesso a recursos disponíveis na FATEC como bibliotecas, softwares e bases de dados; cursos, palestras, fóruns e workshops sobre tecnologia e gestão; consultoria especializada em gestão; apoio na identificação de pesquisadores e tecnologias que possam colaborar no aperfeiçoamento tecnológico dos produtos/serviços; orientação no registro de propriedade industrial / intelectual e no licenciamento de produtos junto aos órgãos governamentais competentes; e orientação para a captação de recursos junto às agências de fomento governamentais.

As propostas deverão ser enviadas através dos Correios com Aviso de Recebimento (AR) ou mediante protocolo na Prefeitura de Tatuí, conforme o endereço: Processo Seletivo Incubadora de Empresas - 2018 - Secretaria de Planejamento e Gestão Pública - Avenida Cônego João Clímaco, nº 140 - Centro - Tatuí/SP - CEP: 18.270-900.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Tatuí www.tatui.sp.gov.br Os resultados do processo de seleção serão informados por e-mail aos participantes, de acordo com os prazos estabelecidos no Edital, e no site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário