quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ivoal Tatuí conquista o título do Veterano no Cruzeirão

201802/05/18 | Equipe Online - online@jcruzeiro.com.br


Elenco do Ivoal comemora o título do Veterano - ERICK PINHEIRO

CRUZEIRO DO SUL - O Ivoal Direção Hidráulica Tatuí é o campeão da categoria Veterano do 59º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2018. A equipe derrotou na final o Bar do Zé / Taciano Multimarcas / Red Bar / Canto do Rio / Bar do Presida pelo placar de 6 a 4, na noite desta quarta-feira (2), no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira. 

O primeiro gol da partida foi marcado por Ivoal. A 6 minutos do fim da etapa inicial, Polegar dominou a bola, arrumou com a perna direita e chutou forte para abrir o marcador. Na sequência, Zóio aproveitou um contra-ataque, recebeu um passe na esquerda e tocou rasteiro para ampliar. Faltando 1 minuto, o Bar do Zé descontou com Batistela, após desvio da defesa. 


Bar do Zé recebe premiação de vice-campeão - ERICK PINHEIRO

Na segunda etapa, o Ivoal teve um jogador expulso de quadra. O Bar do Zé aproveitou a vantagem numérica e Andrezinho, faltando 11 minutos, empatou o jogo. 

O Ivoal não desanimou e marcou dois gols logo na sequência. João e Polegar balançaram a rede adversária e deixaram o confronto com o placar de 4 a 2.

A 5 minutos do fim, o Bar do Zé reagiu. Pelé marcou o terceiro gol da equipe e colocou novamente o time no jogo. Ele só não contava com Zóio marcar o quinto do Ivoal. Logo em seguida, o Bar do Zé fez o quarto. No último segundo, Polegar fez o sexto e decretou a vitória do Ivoal. 


O presidente do Conselho Superior da FUA, Valdir Euclides Buffo Junior, entrega prêmio aos atletas do Ivoal - ERICK PINHEIRO

O Cruzeirão 2018 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). A competição tem o apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e o patrocínio de Rede Bom Lugar. Veja o jogo completo no Facebook do jornal Cruzeiro do Sul.

Campanha do Ivoal Direção Hidráulica Tatuí: 

Ivoal Direção Hidráulica Tatuí 14 x 0 Construtora Campos 
Ivoal Direção Hidráulica Tatuí 3 x 0 Visualize 
Ivoal Direção Hidráulica Tatuí 8 x 3 CA Barcelona 
Ivoal Direção Hidráulica Tatuí 6 x 1 Uppertools / Atlético Brasil do Éden 
Ivoal Direção Hidráulica Tatuí 6 x 4 Bar do Zé / Taciano Multimarcas / Red Bar / Canto do Rio / Bar do Presida 



Lance da partida entre Ivoal Direção Hidráulica Tatuí x Bar do Zé - ERICK PINHEIRO


Polegar comemora o gol do Ivoal diante do Bar do Zé - ERICK PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário