segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dupla é presa suspeita de furtar cobertores e edredons na Vila Esperança

Polícia Militar apreendeu com os suspeitos com objetos e também com duas sacolas com ferramentas.

Por G1 Itapetininga e Região, editado pelo DT

Cobertores e edredons furtados na Vila Esperança (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


14/05/2018 - Dois homens, de 36 e 39 anos, foram presos suspeitos de furtarem diversos cobertores e edredons neste domingo (13), na Vila Esperança, em Tatuí.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que viu a dupla sair de uma casa em atitude suspeita e, em seguida, fugir em um carro. Em patrulhamento pelo bairro, a PM localizou o veículo e os dois suspeitos. Dentro do carro não foi encontrado nada de ilícito, porém, questionados sobre o cobertor e edredom encontrados no veículo, um dos suspeitos confessou ter furtado de uma casa.

Ainda segundo a polícia, o motorista alegou que não sabia que os produtos eram furtados, que apenas havia dado carona ao homem e ainda informou que ele havia deixado duas sacolas em sua casa.

No imóvel do suspeito, os policiais encontraram mais dois edredons, oito cobertores e duas bolsas com diversas ferramentas. Indagado, ele confessou também ter furtado os produtos.

Os dois foram encaminhados à delegacia da cidade, onde um boletim de furto qualificado foi registrado. A dupla está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário