segunda-feira, 21 de maio de 2018

Homem é preso ao ser flagrado com mais de 2 mil porções de maconha no Inocoop em Tatuí

Além das porções de maconha, Guarda Civil Municipal apreendeu 47 pinos de cocaína, 24 pedras de crack e um revólver calibre 38 com seis munições.

Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Guarda Municipal apreende mais de 2 mil porções de maconha em Tatuí (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

21/05/2018 - Um homem de 32 anos foi preso ao ser flagrado com mais de 2 mil porções de maconha, além de pedras de crack, pinos de cocaína e arma de fogo na noite deste domingo (20), no bairro Inocoop (conjunto residencial Amaro Padilha), em Tatuí.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma denúncia anônima informou que o homem traficava em um terreno baldio. Ainda segundo a guarda, quando chegaram ao local, encontraram um homem abaixado mexendo em um tambor de plástico que estava enterrado.

Dentro do tambor foram encontradas 2.237 porções de maconha, pesando mais de 6 quilos, 47 pinos de cocaína e 24 pedras de crack, além de um revólver calibre 38 com seis munições e numeração raspada.

O suspeito confessou que traficava na cidade e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade onde está à disposição da Justiça.

Além da maconha, foram apreendidos pinos de cocaína e pedras de crack em Tatuí (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Revólver calibre 38 estava com numeração raspada e seis cartuchos intactos, em Tatuí (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário