terça-feira, 15 de maio de 2018

Em Itapetininga, irmãos armados com faca rendem vigilante e roubam asilo

Criminosos invadiram vila de 16 residências gratuitas que abrigam idosos de baixa renda. Ladrões tentaram fugir, mas foram presos pela Polícia Militar.

Por G1 Itapetininga e Região, editado pelo DT

Irmãos armados com faca rendem vigilante e roubam asilo em Itapetininga

15/05/2018 - Dois homens armados com facas roubaram um asilo na madrugada desta terça-feira (15), em Itapetininga (SP). Os suspeitos, que são irmãos, não chegaram a entrar no quarto dos idosos.

Segundo a Polícia Militar, eles pularam o muro, renderam e amarraram o vigia da Vila Dignidade, que fica no Jardim Fogaça, e ainda ameaçaram a vítima. O asilo conta com 16 residências gratuitas que abrigam idosos de baixa renda.

Os dois suspeitos levaram do local um televisor, um micro-ondas e uma caixa de som. Os objetos estavam na sala de entrada do espaço onde fica o vigia.

Vila Diginidade oferece residência gratuita para idosos de baixa renda (Foto: Governo de SP/Divulgação)

Ainda de acordo com a PM, eles conseguiram fugir, mas foram detidos durante patrulhamento de rotina próximo a avenida Doutor Ciro de Albuquerque, já que estavam com o televisor roubado enrolado em um cobertor.

Os outros objetos roubados os assaltantes esconderam em um terreno próximo ao asilo e voltariam para buscar depois. A PM conseguiu recuperar todos os objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário