quinta-feira, 10 de maio de 2018

GM detém dois envolvidos com drogas no Santa Rita

Guardas Civis Municipais patrulhavam, nesta terça-feira, 8, pela Rua Salvador Scaglione, no jardim Santa Rita de Cássia, em Tatuí, e avistaram uma aglomeração de pessoas. 

Um indivíduo saindo de sua residência, ao perceber a viatura, dispensou algo e correu pelo telhado de uma residência vizinha. Os guardas acompanharam-no pela Rua João Peixoto, até que ele se desequilibrou e caiu da altura de três metros. 

Os GCMs procederam a captura de AYS, 20 anos, e verificaram que ele dispensou 5 porções de maconha, entraram na residência dele, onde localizaram mais 49 porções da mesma substância entorpecente. 

Em seguida, a guarnição também capturou um adolescente de 16 anos. O menor levou a guarnição à sua residência, onde os guardas encontraram porções de cocaína dentro de um travesseiro e de maconha dentro do colchão. 

O delegado Rafael Medeiros prendeu AYS por tráfico de drogas (audiência de custódia) e apreendeu o adolescente por ato infracional de tráfico, colocando-o à disposição do juizado da Infância e Juventude.

Com informações de Sorocaba Notícia, editado pelo DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário