quinta-feira, 10 de maio de 2018

Sebrae realizará Semana do MEI de 14 a 18 de maio

Evento é direcionado aos microempreendedores individuais e potenciais MEI's.


O Posto de Atendimento do Sebrae Aqui, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, Fundação Educacional Manoel Guedes, Associação Comercial e Empresarial e Sindicato Rural e Patronal, realizará, de 14 a 18 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

O evento é direcionado aos microempreendedores individuais (MEI) e potenciais MEI's, e tem como objetivo auxiliá-los na gestão da empresa, focando em crescimento financeiro e ganho de mercado através de tendências do segmento em que atuam.

As palestras começarão na segunda-feira (14/05), com o tema Tendências para o Mercado de Beleza. A primeira palestra, "Como ter um salão de beleza e ainda ser feliz", com Fabiana Gondim, será das 9h às 10h. 

A segunda palestra do dia será das 16h às 17h, "Dicas práticas e case de sucesso em salão de beleza", com Thony Rodrigues, do salão Jacques Janine Itaim.

No dia 15/05, terça-feira, as palestras serão sobre Tendências em Alimentação Fora do Lar. A primeira será realizada das 9h às 10h com o tema "Receita de sucesso: como se tornar uma referência no mercado de alimentos", feita por Benny Goldenberg, dono do Restaurante Mangiare, Arturito e La Guapa e sócio de Paola Carosella, do programa Masterchef Brasil. 

A segunda palestra, das 16h às 17h, terá como tema "Dicas práticas e cases de sucesso", feita pelo Pastifício Cipolletta e Naturalle Marmitaria, com Marília Cipolletta e Fernanda Cassullo – Talk Show.

Na quarta-feira (16/05), o tema será Educação Financeira e Acesso a Crédito. A primeira palestra, das 9h às 10h, será sobre "Educação financeira e acesso a crédito", com Magda Calegari. 

A segunda palestra, das 16h às 17h, abordará a "Terapia financeira e papo empreendedor", com Dr. Reinaldo Domingos, autor do best-seller Terapia Financeira – Método Dsop.

Já na quinta-feira (17/05), o tema será Comércio Eletrônico e haverá só uma palestra, das 9h às 10h, sobre "Comércio eletrônico: como decolar com seu negócio", que será feita por Alfredo, da empresa Xtech.

No último dia, sexta-feira (18/05), o tema será Tendência para Varejo – Vestuário, com a primeira palestra, das 9h às 10h, "Pegada para o futuro: o passo-a-passo para transformar sonhos em resultados", proferida por Fred Alecrim. 

A segunda palestra será, das 15h às 16h, sobre "Moda inclusiva", com Daniela Auler.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas deverão ser feitas no Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. As palestras online pelo Youtube serão realizadas na Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, que fica na Rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário