sexta-feira, 11 de maio de 2018

Música na Praça deste sábado recebe Big Band do Conservatório de Tatuí

Grupo apresentará canções da MPB e uma seleção com músicas que são temas de filmes e seriados de televisão



Fim de semana tem Música na Praça e quem toca neste sábado, dia 12, é a Big Band do Conservatório de Tatuí. O grupo prepara um repertório com Música Popular Brasileira (MPB), além de uma seleção com temas de filmes e seriados famosos da televisão. A apresentação começa às 11 horas, na Praça da Matriz de Tatuí.

Segundo o coordenador do grupo, Celso Veagnoli, o programa terá “Deixa”, de Baden Powel e Vinícius de Moraes; “Samba do avião”, de Tom Jobim; “Conversa de Botequim”, de Vadico e Noel Rosa; “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro. 

Em seguida, começa a seleção de trilhas sonoras de filmes e seriados, que terá “O Agente 86”, “Jeannie é um gênio”, “Missão impossível”, “ The Muppet show”, “Pantera cor-de-rosa”, “Sítio do pica-pau amarelo”, “Os Simpsons”, “Os Incríveis” e “Os Flintstones”.

A Big Band do Conservatório de Tatuí foi criada em 1975 para proporcionar aos alunos da escola a prática de big band ao lado de músicos profissionais. Por ter uma formação versátil, o grupo apresenta uma grande variedade de gêneros musicais, desde temas para animar festas dançantes até a música instrumental contemporânea; do jazz à música brasileira de vanguarda. Pesquisar repertórios inovadores é uma de suas principais metas.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
Big Band do Conservatório de Tatuí
Celso Veagnoli, coordenação
Data: 12 de maio, sábado
Horário: 11h00
Local: Praça da Matriz de Tatuí/SP
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário