quinta-feira, 17 de maio de 2018

Grupo ArteemQ apresenta espetáculo de teatro no CEU das Artes

Grupo ArteemQ faz duas apresentações do espetáculo no CEU das Artes: sábados 19 e 26/05.


O Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU das Artes, apresentará no sábado (19/05), às 20h, o espetáculo de teatro "Sem Tirar a Culpa do Cartório ou a Tartaruga", produzido pelo Grupo ArteemQ.

Com classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo narra a saga de Zé e Nina, que se esforçam para serem seres parecidos, conviver juntos e formar um casal, mas a cultura é um caso complicado. Ambos vão descobrir em filosofia existencial que o ser humano é um ser contraditório e sem querer tirar a culpa de cada um do cartório, por seus erros e até de assassinatos, a novela se repete quantas vezes for necessário.

O roteiro é de Gabriel Tonin, elenco e direção de Jenyffer Lisboa e Iuri Proença, a produção e técnica de Marcelo Ferraz e Ana Laura Pires com o apoio de MZ Personalizados, N Musicas Produções, PAP – Pró-attiva produções, Invasão das Artes, Madrugada Lanch, Paulinha Flash e Mat Kaytan.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

ArteemQ - O grupo experimenta, desde 2011, com dramaturgia própria, toda possibilidade cênica de filmes a performances e teatrão. O espetáculo, que estreou em setembro de 2017, tem duas apresentações no CEU das Artes, nos sábados (19/05) e (26/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário