quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TRE recebe inscrições para programa de estágio na região

De redacao@jcruzeiro.com.br 

06/02/18 | O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) inscreve até o dia 25 de fevereiro para o programa de estágio em zonas eleitorais, destinado a estudantes de nível médio. De acordo com o edital, há vagas e cadastro reserva para as seguintes cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS): Tatuí, Boituva, Cerquilho, Ibiúna, Itu, Salto, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sorocaba e Votorantim. Não foi divulgada a quantidade de vagas por cidade. 

Para participar, o candidato deve estar devidamente matriculado no ano letivo de 2018; cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio regular, no ato da inscrição; ter idade mínima de 16 anos; não estar filiado a partido político, nem exercer atividade político-partidária em período concomitante com a realização do estágio na Justiça Eleitoral; não poderá, no momento da contratação, ser cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, do juiz eleitoral, chefe do cartório ou do gestor responsável pela unidade da secretaria do tribunal em que for estagiar; e não realizar estágio concomitante, total ou parcial, deste estágio com outro similar. 

Os estagiários receberão bolsa auxílio de R$ 450, auxílio transporte de R$ 7,60 ao dia e carga horária de 4 horas ao dia. Os candidatos passarão por prova no dia 11 de março, e o processo seletivo é realizado por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). As inscrições devem ser feitas pelo site: www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_tre-sp_jan18.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário