segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quadrilha assalta banco e PM é baleado durante tiroteio em Capela do Alto

Ação foi registrada na manhã desta segunda-feira (26) no Bradesco, no Centro da cidade. Criminosos estavam fortemente armados com fuzis e submetralhadoras, segundo a polícia.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí, editado pelo DT

Carro dos criminosos capotou durante a fuga em Capela do Alto (Foto: Mayara Corrêa/G1)

26/02/2018 - Um policial militar foi baleado durante o ataque de uma quadrilha a uma agência do Bradesco na manhã desta segunda-feira (26), no Centro de Capela do Alto. Uma funcionária do banco também foi atingida na mão. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava fortemente armado com fuzis e submetralhadoras. Os criminosos abordaram um funcionário do banco e o fizeram de refém. 

Uma viatura da PM que fazia patrulhamento na região flagrou o momento em que um dos suspeitos abordou uma mulher nas proximidades da agência bancária e fugiu com o carro dela. Os demais criminosos fugiram em um outro carro com duas bolsas do banco, com cerca de 10 mil reais.. Um dos veículos seguiu em direção a Araçoiaba da Serra e, na perseguição, acabou capotando. O veículo tinha placas da cidade de Cabreúva SP. Jonas Ribeiro de Oliveira, de 54 anos, foi preso. Ele portava uma espingarda e uma carabina.

O segundo fugiu sentido Tatuí e, depois, desviou para Iperó pela estrada vicinal do bairro Jutuba, onde abandonaram o veículo. Policias militares fizeram um cerco para conter o segundo carro e houve troca de tiros. Um PM foi atingido na mão, recebeu atendimento no local e passa bem.

Segundo informações da PM, os criminosos estariam em uma chácara do bairro Jutuba. O helicóptero Águia foi acionado para dar apoio à ocorrência. Ainda não se sabe quantos criminosos estão envolvidos. Calcula-se que podem ser seis. 

PM fez certo em estrada de Iperó (Foto: Arquivo Pessoal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário