sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sebrae terá oficina sobre fluxo de caixa no dia 21 de março



As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae.


O posto de atendimento ao empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 21 de março, quarta-feira, das 18h às 21h, a oficina “Fluxo de Caixa”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o Sebrae-SP. 

As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua XI de Agosto, nº 1375, no bairro Santa Cruz.

O público alvo são potenciais empreendedores, os microempreendedores individuais (MEI) e as micro e pequenas empresas. A oficina detalhará o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. No programa da oficina, destacam-se a estrutura e a aplicabilidade do fluxo de caixa, bem como sua análise para tomada de decisões.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário