sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Adolescentes são apreendidos com maconha, cocaína e crack em Tatuí

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Flagrantes ocorreram nos bairros Fundação Manoel Guedes e Boqueirão.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos após serem flagrados com mais de 90 porções de maconha na noite desta quarta-feira (14), no bairro Fundação Manoel Guedes, em Tatuí.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os adolescentes estavam em atitude suspeita perto de um terreno baldio com entulho. Quando a equipe chegou ao local encontrou os dois suspeitos e localizou no terreno 99 porções de maconha. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

Polícia Militar apreende porções de maconha, crack e cocaína no bairro Boqueirão, em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, ainda na quarta-feira (14) outros três adolescentes, de 17 e 15 anos, também foram detidos com porções de maconha, crack e cocaína, no bairro Boqueirão. A polícia informou que uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando viu os adolescentes em atitude suspeita. Ao ver a viatura o trio tentou fugir, mas foi capturado.

Com eles foram apreendidos 23 pedras de crack, uma porção de maconha e oito de cocaína, além de dinheiro. Os três também foram encaminhados à delegacia, onde estão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Adolescentes foram flagrados com porções de maconha em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário