quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Sai no dia 22 de março o nome da empresa que irá concluir o prédio da UPA de Tatuí

Conclusão da UPA tem valor estimado em R$ 2,7 milhões.


Será no próximo dia 22 de março, às 13h30, a abertura dos envelopes do processo licitatório para a escolha da empresa que irá concluir das obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Tatuí. Toda a documentação apresentada pelas empresas interessadas será analisada pela Comissão de Licitação, no Paço Municipal. A proposta financeira deverá definir a empresa vencedora.

O recurso estimado para concluir a obra é de cerca de R$ 2,7 milhões (valor que deve cair, a partir da licitação e livre concorrência).

No último dia 31 de janeiro, o Diário Oficial do Estado de São Paulo trouxe a rescisão contratual unilateral, após laudos técnicos, entre a Prefeitura de Tatuí e a empresa que estava construindo a UPA. A obra encontra-se parada e abandonada e no último mês de dezembro a Prefeitura de Tatuí conseguiu a autorização do Ministério da Saúde para concluí-la em 12 meses.

"Nossos esforços serão para concluir a obra até a data determinada pelo Ministério da Saúde. Temos nos empenhado muito para ampliar os serviços oferecidos em Saúde. A UPA é apenas um dos desafios que estamos enfrentando", destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário