sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Matrículas na Univesp em Tatuí seguem até segunda-feira



Univesp tem 200 vagas disponíveis em Tatuí; no primeiro dia foram 78 matrículas.

Seguem até segunda-feira (19/02) as matrículas presenciais dos classificados no vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). No Polo de Tatuí (que será sediado na Fatec local) serão 200 vagas, sendo 50 para cada um dos quatro cursos gratuitos à distância: Pedagogia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, e Tecnólogo em Gestão Pública.

Os convocados para matrícula deverão comparecer, exclusivamente, nos dias 15, 16 e 19/02, na Fatec, das 11h às 21h, com uma foto 3X4 recente e os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio (preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo); RG (cópia simples acompanhada da original, sendo que não serão aceitos outros documentos); CPF (cópia simples, podendo ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação - CNH); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral; prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula (cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação).

A lista completa está disponível no link www.vunesp.com.br/uvsp1703.

A segunda lista de convocados, se houver, será formada por ordem de classificação dos candidatos suplentes para matrícula das eventuais vagas disponíveis em cada polo e curso e será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 21/02. A respectiva matrícula presencial deverá ser realizada, exclusivamente, nos dias 22, 23 e 26/02. O candidato deverá acompanhar as divulgações pelo site.

UNIVESP - A Univesp é uma universidade pública (com parcerias com a USP, UNICAMP e VUNESP) criada em 2012 exclusivamente para a educação à distância e vinculada ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Em Tatuí, a parceria é também com a Prefeitura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário