terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Em Cesário Lange, criminosos rendem funcionários e assaltam esfiharia

Suspeitos fugiram levando R$ 500 do caixa. Segundo a polícia, em buscas pela cidade localizaram a dupla, que foi reconhecida pelas vítimas.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

20/02/2018 - Dois homens foram presos suspeitos de roubarem uma esfiharia na madrugada desta terça-feira (20), no centro de Cesário Lange. De acordo com a Polícia Civil, a proprietária da loja, seu marido e um funcionário estavam no local quando foram surpreendidos pela dupla que chegou em um carro e anunciou o assalto.

As vítimas contaram à polícia que um dos homens estava com um objeto nas mãos, mas não souberam dizer se era uma arma de fogo. Ainda segundo a polícia, o marido da proprietária tentou seguir os suspeitos, mas eles conseguiram fugir levando R$ 500 que estava em caixa.

Em buscas pela cidade, uma equipe policial conseguiu localizar o veículo usado na ação. Somente o motorista estava no carro e indagado disse que apenas deu carona ao autor do crime e informou seu endereço. Os policiais foram até a casa do suspeito e no local localizaram as roupas usadas no assalto. Os dois foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram trazidos à delegacia de polícia de Tatuí, onde estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário