segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Exposição itinerante do Museu da Língua Portuguesa está em cartaz em Tatuí

Exposição tem entrada franca, de segunda a sábado, até o dia 24 de março, no Centro Cultural.


Tatuí é a primeira cidade de 2018 a convidar o público para embarcar em uma viagem pela história da Língua Portuguesa, um idioma que há mais de 500 anos se (re)cria nos quatro cantos do mundo.

A exposição itinerante "Estação da Língua Portuguesa", que leva na bagagem acervos do Museu da Língua Portuguesa (atualmente em reconstrução na cidade de São Paulo), está retomando sua viagem pelo interior de São Paulo. Em Tatuí, a parceria é com Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

As visitas à exposição poderão ser realizadas até o dia 24/03, de segunda a sábado das 9h às 17h, no Centro Cultural (antigo Alvorada Clube), em frente ao Pinheirão. As visitas para grupos deverão ser agendadas pelo telefone (15) 3251-4969 ou via e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

A realização é do Ministério da Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura e da Arquiprom, proponente e produtora do projeto. O patrocínio é da CCR, Instituto CCR, Vivo, Sabesp, EDENRED e Ticket, todos por meio da Lei Rouanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário