domingo, 4 de fevereiro de 2018

Sebrae realizará oficina para microempreendedores em Tatuí

Oficina 'Ganhe Mercado' é gratuita e será no dia 7 de fevereiro, das 17h às 21h.

Por G1 Itapetininga, editado pelo DT

04/02/2018 - O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae de Tatuí realizará no dia 7 de fevereiro a oficina “Ganhe Mercado”, em parceria com a Prefeitura Municipal, a ACE, o Sindicato Rural Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, no Posto do Sebrae, na rua XV de Novembro, 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Sindicato Rural Patronal de Tatuí, na Rua Onze de Agosto, 1375, no bairro Santa Cruz, das 17h às 21h.

O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenos empresários e os potenciais empreendedores. A oficina auxiliará o empresário a ganhar mercado ao conhecer melhor o público-alvo de sua empresa e saber como preparar um mix de produtos e serviços para atender esse público, ampliando assim o seu negócio.

No programa da oficina, destacam-se: o que é marketing; o que é mercado; mix de marketing; e ferramentas e plano de marketing. Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário