sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ponto de tráfico é descoberto por GM e nove suspeitos são presos em Tatuí

Grupo foi desmantelado durante operação em Tatuí
(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Tatuí)
Pessoas trabalhavam na comercialização de drogas no Bairro Santa Luzia.
Dois adolescentes foram apreendidos durante ação na noite de 5ª-feira (7).


Do G1- Um ponto de tráfico foi invadido e fechado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de quinta-feira (7), em Tatuí. Os suspeitos, que trabalhavam na comercialização de entorpecentes, foram encontrados em uma casa no Bairro Santa Luzia. Onze envolvidos acabaram levados à delegacia. Nove foram presos e dois adolescentes foram apreendidos.

De acordo com informações da GCM, denúncias avisaram sobre a utilização de uma residência para a venda e compra de drogas na Rua Dez de Maio. A equipe foi até o local e encontrou uma mulher parada no portão da casa.

Ao entrar na moradia, outros três suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada dos guardas no corredor. Segundo a corporação, outros quatro criminosos também foram flagrados quando a equipe entrou nos cômodos do local.

Durante as buscas, os agentes encontraram 40 porções de crack na cozinha e mais 37 quantidades de maconha e um saco com 177 pinos de cocaína no banheiro. Cães utilizados nos trabalhos ajudaram a localizar outras 27 porções e um tablete de maconha, uma balança digital, seis munições de calibre 357 e 99 quantias de crack escondidas no quintal da residência.

Ainda segundo a guarda, os últimos três integrantes foram encontrados enquanto vendiam drogas na rua. O trio estava com R$ 293 em espécie e três pinos de cocaína. Na casa de um deles, os agentes localizaram um caderno com anotações de vendas e R$ 364.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas. Os jovens permanecem à disposição da Justiça e os adultos foram encaminhados para cadeias na região deItapetininga (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário